Império Kamasutra Templário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Império Kamasutra Templário

Os melhores Jogadores, os Melhores Guerreiros, as Melhoras Alianças, o Melhor Império!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DHC0_IKT - Apresentem-se

Ir para baixo 
+2
LyD
Menina Toninha_DHA
6 participantes
AutorMensagem
Menina Toninha_DHA

Menina Toninha_DHA


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : São Paulo - Brasil

DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 6:48 am

Vamos nos conhecer... Usem esse espaço prá dizer quem são, de onde são, o que fazem além de jogar travian
Ir para o topo Ir para baixo
http://menina-toninha.net
Menina Toninha_DHA

Menina Toninha_DHA


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : São Paulo - Brasil

DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: Re: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 6:51 am

Meu nome é Regina, sou brasileira de São Paulo, jogo travian há cerca de 6 meses e sou líder da DHCO_IKT.
Sou bancária, estou iniciando faculdade e sou webdesigner po hoppy... nos tempos livres (qdo sobram do travian) faço a manutenção do meu site...
bjs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://menina-toninha.net
LyD

LyD


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 39

DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: Re: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 8:16 am

Boas, o meu nome é Ivo e jogo travian sempre que posso. Tenho 23 anos e quero ser escritor. Ando neste momento a escrever um livro, que considero a minha obra de arte. Fora isso, ando a trabalhar para ver se ganho algum para depois tentar entrar numa universidade.

Vá lá pessoal, usem este tópico para nos conhecermos melhor. Vai ser fixe.

Bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
pjjpm_DHA




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2008

DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: Re: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:54 am

Olá!

Sou o Pedro; Português da cidade do Porto; Farmacêutico e passo algum tempo a jogar o travian
Ir para o topo Ir para baixo
conkistatorix_DHA




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/03/2008

DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: Re: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 3:46 am

Boas!

Sou de Portugal, Cidade do Porto
Ir para o topo Ir para baixo
H&MASTER




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2008

DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: Re: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 6:35 am

O meu nome é Meira Sou de Guimarães entrei ontem para a aliança Razz
Estudo Economia na Universidade do Minho e jogo travian so ha 1 mês Embarassed
Bem haja a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: Re: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 4:42 am

sou o hugo. sou de Coimbra tenho 14 e jogo travian há mais ou menos 7 meses . tenho 14 anos.
no server 7 sou lider tbm de uma aliança, fora disso jogo tbm nos servers 1,2,3 e o mais recente aberto 4.
sou novo nesta aliança mas depressa irei evoluir pois dedico muito tempo ao jogo.
alem do travina jogo tribalwars e ikariam.
Ir para o topo Ir para baixo
pmmass




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2008

DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: Re: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitimeTer maio 13, 2008 12:04 am

Viva
Sou de Portugal e vivo no Porto
Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DHC0_IKT - Apresentem-se Empty
MensagemAssunto: Re: DHC0_IKT - Apresentem-se   DHC0_IKT - Apresentem-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DHC0_IKT - Apresentem-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Império Kamasutra Templário :: Apresentações :: Quem és?-
Ir para: